Indispensável em viagem – Travel Voice Translator, a App de tradução para 66 idiomas

Technology Uncategorized

Com o “Travel Voice Translator” dispõe do seu tradutor pessoal sempre à mão no seu iPhone, iPad ou iPod touch.

Fácil de utilizar: O utilizador diz uma frase diretamente para o microfone e pode alguns segundos mais tarde ouvir a tradução no seu próprio dispositivo.O destaque: Também é possível utilizar o sistema através do Bluetooth-Chat no diálogo entre dois dispositivos! A App traduz até 66 idiomas, e traz já 53 vozes, ajudando assim o viajante a se expressar e fazer-se entender mesmo no estrangeiro.

O “Travel Voice Translator” num só olhar:

• App universal para iPhone, iPod touch e iPad
• Deteção de idioma para 33 idiomas, tradução em 66 e emissão de voz em 38 idiomas (com 53 vozes)
• Memorização de diálogos traduzidos (também com áudio) em pastas offline permite não depender Internet
• Conversação multilíngue não apenas num único dispositivo mas através de Bluetooth também em dois iPhones diferentes
• Fácil de utilizar: Ditar o texto, ouvir a tradução desejada
• Necessita de uma ligação à Internet na introdução, tradução e leitura dos diálogos
• Preço promocional 0,89 € (preço normal: 4,49 €)

O que distingue o “Travel Voice Translator” de outras Apps de tradução:

• A App permite a comunicação através do Bluetooth – ultrapassando todas as barreiras linguísticas. A App procura por dispositivos iOS com “Travel Voice Translator”, que se encontrem nas proximidades. Agora é possível, falar para o seu próprio dispositivo de internet no seu próprio idioma. O parceiro do dispositivo ouve então a tradução no seu próprio dispositivo e responde também através do mesmo.
• O que existe de especial para além do Bluetooth-Chat a aguardar a patente é o novo sistema de memorização offline. Frases já traduzidas e a respetiva edição por voz podem ser guardadas offline. Pelo que estarão no futuro disponíveis a qualquer altura, mesmo sem existir nenhuma ligação de Internet disponível. As pastas podem ser criadas e nomeadas pelo utilizador, pelo que aos poucos se cria um arquivo de frases pessoais.

Independentemente de estar em viagem, no trabalho ou num encontro com amigos estrangeiros: Quem se quer fazer entender, deverá ser capaz de se expressar em línguas estrangeiras. O que a partir deste momento deixa de ser um problema, pois com o “Travel Voice Translator” da Linguatec os utilizadores passam desde já a ter disponível um auxiliar de tradução extremamente fácil de utilizar.

Uma vez selecionados os idiomas de partida e chegada nas definições, basta dizer uma frase diretamente para o microfone do dispositivo Apple. A App reconhece automaticamente o texto e escreve o mesmo por palavras no ecrã. Como alternativa poder introduzir-se o texto diretamente através do teclado. Caso exista uma ligação de Internet demora apenas alguns momentos, até que a tradução desejada surja no ecrã. A mesma poderá de seguida ser lida em voz alta.

Hiperligações importantes:

Sítio de produtos “Travel Voice Translator”

“Travel Voice Translator” Tips

“Travel Voice Translator”  FAQs 

Material com imagens relativas ao “Travel Voice Translator” para a imprensa e bloguistas

Vídeo “Como funciona o Travel Voice Translator”

Hiperligação “Travel Voice Translator” no iTunes App Store:

A Linguatec GmbH é um fabricante líder para as soluções de tecnologia da fala. As principais áreas de produtos são a deteção de voz, emissão de voz e tradução automática.

A Linguatec foi até à data a única empresa a ser distinguida três vezes com o prémio European Information Technology Prize.

Se desejar experimentar o Travel Voice Translator, contacte-nos por e-mail. Teremos todo o prazer em lhe enviar um código promocional.