TSUBASA+ a ser lançado em 30 de outubro em 37 países! A campanha de pré-registro já ultrapassou 400,000 registros!

Technology Uncategorized

TSUBASA+, um jogo do mundo real para telefones celulares, será lançado simultaneamente em 37 países em 30 de outubro (TSUBASA+ https://tsubasa.plus).

TSUBASA+ será lançado em 37 países do mundo!

Temos a satisfação de anunciar o lançamento simultâneo do TSUBASA+ em 37 países, incluindo o Japão e os Estados Unidos. TSUBASA+ foi lançado em sete países da Europa em 30 de setembro, recebendo críticas bastante favoráveis pelo seu item Moving Candy e outras funções para jogar em casa. Ao mesmo tempo, recebemos muitos pedidos dos Fãs do TSUBASA+ para saber a data do seu lançamento em seu respectivo país.

Atendendo a esses pedidos, aumentamos o número de países onde o jogo será lançado em 30 de outubro!

Segue a lista dos países onde o jogo será lançado em 30 de outubro.

Ásia e Oceania
Japão, Austrália, Hong Kong, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Taiwan e Tailândia.

Américas do Norte e Central
Estados Unidos, Canadá e México

América do Sul
Argentina, Brasil, Chile e Colômbia

Europa
Áustria, Bósnia e Herzegovina, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Suécia, Suíça, Ucrânia e Turquia.

África
Gana e Marrocos

 

A campanha de pré-registro já ultrapassou 400,000 registros!

A campanha de pré-registro do TSUBASA+, em curso no mundo todo desde 25 de setembro, agora tem 400,000 pré-registros. Esta campanha será realizada até 30 de novembro, e as pessoas que fizerem o registro poderão adquirir itens do jogo no início do jogo. Quanto maior o número de Fãs do TSUBASA+ que fizerem o pré-registro, maior será o nível e o número dos itens que os jogadores pré-registrados receberão no jogo. Aproveite esta oportunidade para fazer o registro.

 

Visão geral da campanha

 

Dependendo do número total de seguidores registrados nas Contas Oficiais do TSUBASA+ das Redes Sociais, o nível dos itens oferecidos aos Jogadores do TSUBASA+ no lançamento do jogo será alocado da seguinte forma:

 

Contas Oficiais do TSUBASA+

Somente os pré-registros nas seguintes contas poderão participar desta campanha.

Conta no Twitter: https://twitter.com/tsubasaplus

Conta no Facebook: https://www.facebook.com/tsubasaplus/

Conta no Instagram: https://www.instagram.com/tsubasaplus/
Conta no LINE: https://lin.ee/6rb53Qz

 

Os Jogadores do TSUBASA+ dos países onde o jogo já foi lançado também poderão receber presentes adicionais se o número de Fãs do TSUBASA+ que fizerem o pré-registro aumentar depois nos países e regiões onde o TSUBASA+ ainda não foi lançado.

Ao mesmo tempo, estamos realizando uma campanha de quiz na qual os Fãs do TSUBASA+ respondem perguntas sobre as habilidades dos personagens do jogo. Para obter mais informações sobre o registro e se inscrever nas campanhas, visite o “Site da Campanha de Pré-registro” (https://prereg.tsubasa.plus/).

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias nas nossas contas oficiais das redes sociais! Serão realizadas mais campanhas no futuro, então não deixe de nos seguir! Serão realizadas mais campanhas no futuro, então não deixe de nos seguir!

 

Agora estamos aceitando os Torcedores Oficiais do TSUBASA+!

 

Agora TSUBASA+ está aceitando os Torcedores Oficiais do TSUBASA+. Jogadores profissionais de futebol, esportistas, celebridades ou figuras profissionais que têm uma conta verificada no Twitter ou Instagram são muito bem-vindos. Para aceitar este convite, simplesmente poste “TSUBASA+Supporter” com a hashtag “#tsubasaplus” no Twitter ou instagram.

Cada Torcedor do TSUBASA+ irá receber uma edição especial do TSUBASA+ na qual o seu personagem pessoal do Jogador do TSUBASA+ é modelado pelos designers da Miraire. Além disso, registraremos cada Torcedor do TSUBASA+, com o seu personagem desenhado especialmente em 3D no Diretório dos Torcedores do TSUBASA+ a ser publicado no website oficial do TSUBASA+.

 

Visão Geral do Produto

 

Título:

Gênero:

Modelos Compatíveis:

Data de Lançamento:

Forma de Preço:

Mercado de Distribuição:

Distribuidor/Desenvolvedor:

TSUBASA+ (Tsubasa Plus)

Jogos do Mundo Real

Telefones Celulares (iOS/Android)

Outono de 2020 (Pendente)

Grátis para jogar (Oferece Compras dentro do Aplicativo)

App Store / Google Play

Miraire Inc.

*TSUBASA+ não está disponível em alguns modelos de telefone celular.

 

Direitos Autorais

 

©Yoichi Takahashi/SHUEISHA

©The use of images and names of the football players in this game is under license from FIFPro Commercial Enterprises BV. FIFPro is a registered trademark of FIFPro Commercial Enterprises BV.

©Licensed by J.LEAGUE

©miraire Inc.

 

Sobre MIRAIRE Inc.

 

Miraire é derivado da palavra japonesa “mirai” que significa “futuro” e a palavra latina “ire” que significa “ir” ou “andar”. Novos encontros se tornam mais frequentes quando nos movemos e encontramos as pessoas, especialmente quando caminhamos. Com o avanço da tecnologia e da Internet perdemos a motivação para nos movermos e a oportunidade para a sociedade se desenvolver. Como a Internet se expandiu para as nossas vidas diárias, a tendência de nos tornarmos solitários aumentou. Miraire usa a tecnologia X Realidade® para criar diversão, motivando atividades ao ar livre para as pessoas poderem interagir.

Miraire Inc. https://miraire.com

Matriz: Nishi-ku, Yokohama.

 

App Store® é uma marca de serviço da Apple Inc.

Android, Google Play e Google Maps são marcas do Google LLC.

 

Link do material para imprensa

 

https://www.dropbox.com/sh/ylmtxwcuohs4sap/AAAPJoDa_iZLI-G4N_-Z0TLaa

 

1