TSUBASA+ a Ser Lançado em 30 de Setembro nos Principais Países Europeus

TSUBASA+, um jogo do mundo real para telefones celulares, será lançado nas principais regiões da Europa em 30 de setembro de 2020, e na Ásia e Oceania, incluindo o Japão, em 15 de outubro de 2020, juntamente com outras regiões da Europa. (TSUBASA+ (Tsubasa Plushttps://tsubasa.plus)

 

A campanha de pré-registro começa hoje

Andrés Iniesta, que já jogou na Seleção Espanhola de Futebol e atualmente joga no Vissel Kobe, foi designado o primeiro torcedor oficial do TSUBASA+.

Além disso, também estamos procurando novos apoiadores para fazer parte de TSUBASA+. Para comemorar a nomeação de Iniesta, compartilhamos um vídeo entrevistando o jogador no site de TSUBASA+.

 

Visualização da Tela do TSUBASA +

 

Visão Geral do TSUBASA+

 

TSUBASA+ é um jogo do mundo real no qual os Jogadores do TSUBASA+ usam o GPS do seu telefone celular para criar uma visão do mundo real do mangá internacionalmente popular do Yoichi Takahashi, "Capitão Tsubasa", amado por três gerações de fãs de todas as nacionalidade.

 

Para mais informações, consulte o comunicado de imprensa de 2 de setembro de 2020.

 

(Em japonês: https://miraire.jp/archives/news/tsubasaplus_202008/

Em inglês: https://miraire.com/archives/news/tsubasaplus_202008-2/)

 

Logo do TSUBASA+

 

Países cujo lançamento está programado para 30 de setembro e 15 de outubro de 2020

 

TSUBASA+ será lançado em 30 de setembro na Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Holanda e Reino Unido.

 

Em 15 de outubro TSUBASA+ será lançado no Japão, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Austrália, Portugal e Suíça.

 

Para os demais países, a data de lançamento do TSUBASA+ será anunciado quando este estiver disponível em cada país.

 

Nota: as datas de lançamento estão sujeitas a circunstâncias de cada país.

 

Campanha de Pré-registro

 

Começa hoje, em 25 de setembro de 2020, a "campanha de pré-registro" no mundo todo. Esta campanha permite que os fãs façam o pré-registro. Ela está disponível também para os Fãs do TSUBASA+ do mundo todo, incluindo aqueles que moram em países cuja data de lançamento ainda não foi anunciada. Os Fãs do TSUBASA+ que fizerem o pré-registro poderão ganhar itens do jogo no início do jogo. Quanto maior o número de fãs que fizerem o pré-registro, maior será o nível dos itens que os Jogadores do TSUBASA+ ganham no jogo. Aproveite esta oportunidade para fazer o registro.

 

Visão geral da campanha

 

Dependendo do número total de seguidores registrados nas Contas Oficiais do TSUBASA+ das Redes Sociais, o nível dos itens oferecidos aos Jogadores do TSUBASA+ no lançamento do jogo será alocado da seguinte forma:

 

Visão Geral da Campanha de Pré-registro

 

Contas Oficiais do TSUBASA+

 

Somente os pré-registros nas seguintes contas poderão participar desta campanha.

Conta no Twitter: https://twitter.com/tsubasaplus

Conta no Facebook: https://www.facebook.com/tsubasaplus/

Conta no Instagram: https://www.instagram.com/tsubasaplus/
Conta no LINE: https://lin.ee/6rb53Qz

 

Os Jogadores do TSUBASA+ dos países onde o jogo já foi lançado também poderão receber presentes adicionais se o número de Fãs do TSUBASA+ que fizerem o pré-registro aumentar depois nos países e regiões onde o TSUBASA+ ainda não foi lançado.
 

Além disso, ao mesmo tempo, também realizaremos uma campanha em formato de quiz onde os jogadores responderão perguntas sobre as habilidades dos personagens do jogo. Para detalhes sobre o registro e a inscrição para ambas as campanhas, consulte o "Site da Campanha de Pré-registro" (https://prereg.tsubasa.plus/).

 

Andrés Iniesta - o Primeiro Torcedor Oficial do TSUBASA+.

Andrés Iniesta, que já jogou na Seleção Espanhola de Futebol e atualmente joga no Vissel Kobe, foi designado o primeiro torcedor oficial do TSUBASA+. Em homenagem ao lançamento do jogo, temos o orgulho de apresentar uma entrevista com o Iniesta no website oficial do TSUBASA+.

 

Andrés Iniesta

 

Comentários feitos na Entrevista com Iniesta (excerto)

 

Estou muito empolgado por ter sido designado o torcedor oficial. O Capitão Tsubasa foi a minha série favorita por muitos anos, e agora estou fazendo parte disso, aqui, no Japão. Tive a oportunidade de conhecer o seu autor, Yoichi Takahashi, e também os produtores do anime. E agora temos TSUBASA+! Isto é mais do que um outro jogo! Como o anime, é mais do que um simples futebol, é sobre o espírito de todo o esporte. Além de nos ajudar a entender o jogo, cria também um senso de companheirismo. Sinto que este aplicativo irá trazer uma inovação ao mundo. Eu particularmente gostaria de jogar contra Tsubasa Ozora, Kojiro Hyuga e Jun Misugi, e também gostaria de jogar ao lado deles. Este jogo é uma verdadeira mistura do mundo real com os personagens do anime. Estou realmente feliz por fazer parte deste projeto e desejo que seja um sucesso!

 

Andrés Iniesta

 

Agora estamos aceitando os Torcedores Oficiais do TSUBASA+!

 

Agora TSUBASA+ está aceitando os Torcedores Oficiais do TSUBASA+. Jogadores profissionais de futebol, esportistas, celebridades ou figuras profissionais que têm uma conta verificada no Twitter ou Instagram são muito bem-vindos. Para aceitar este convite, simplesmente poste "TSUBASA+Supporter" com a hashtag "#tsubasaplus" no Twitter ou instagram.

 

Cada Torcedor do TSUBASA+ irá receber uma edição especial do TSUBASA+ na qual o seu personagem pessoal do Jogador do TSUBASA+ é modelado pelos designers da Miraire. Além disso, registraremos cada Torcedor do TSUBASA+, com o seu personagem desenhado especialmente em 3D no Diretório dos Torcedores do TSUBASA+ a ser publicado no website oficial do TSUBASA+.

 

Visão Geral do Produto

 

Título:

Gênero:

Modelos Compatíveis:

Data de Lançamento:

Forma de Preço:

Mercado de Distribuição:

Distribuidor/Desenvolvedor:

TSUBASA+ (Tsubasa Plus)

Jogos do Mundo Real

Telefones Celulares (iOS/Android)

Outono de 2020 (Pendente)

Grátis para jogar (Oferece Compras dentro do Aplicativo)

App Store / Google Play

Miraire Inc.

 

 

*TSUBASA+ não está disponível em alguns modelos de telefone celular.

 

Direitos Autorais

 

©Yoichi Takahashi/SHUEISHA

©The use of images and names of the football players in this game is under license from FIFPro Commercial Enterprises BV. FIFPro is a registered trademark of FIFPro Commercial Enterprises BV.

©Licensed by J.LEAGUE

App Store® é uma marca de serviço da Apple Inc.

Android, Google Play e Google Maps são marcas do Google LLC.

©miraire Inc.

 

Sobre Capitão Tsubasa

 

“Capitão Tsubasa” é uma obra do artista de mangá, Yoichi Takahashi, cujo protagonista é um jogador de futebol gênio chamado Tsubasa Ozora. A história segue o crescimento de Tsubasa, seus colegas de time e rivais. O primeiro capítulo foi publicado na revista de mangá “Weekly Shonen Jump” de 29 de setembro de 1981. À medida que a série foi avançando, passou a ser publicada também nas revistas como “Shukan Young Jump” e “Grand Jump”, conquistando uma considerável popularidade. Mais de 70 milhões de cópias do mangá foram vendidas no Japão. Capitão Tsubasa também foi adaptado para vários meios de comunicação, animes de TV, OVAs (animações de vídeo original) e videogames. Os animes de TV foram transmitidos em mais de 20 países e regiões, tais como França, Itália e México. “Capitão Tsubasa” é frequentemente mencionado como obra favorita de muitos jogadores de futebol ao redor do mundo, e transmite a muitas pessoas do mundo o prazer do esporte e a importância de se ter um sonho. A série continua a ser publicada em "Captain Tsubasa Magazine".

 

Sobre Andrés Iniesta

 

Jogador de futebol profissional da Espanha, Andrés Iniesta foi meio-campo da Seleção Espanhola de Futebol e do FC Barcelona. Atualmente ele joga no Vissel Kobe da J.League. Ele jogou no FC Barcelona entre 2002 e 2018, conquistando 35 títulos, incluindo nove títulos de La Liga e quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA. Desde a temporada de 2015-16, ele atuou como capitão em três temporadas. Ele jogou nas Seleções Espanholas de Sub-16, Sub-19 e Sub-21 e estreou na seleção principal em 2006. Jogou em todos os jogos do UEFA Euro 2008, quando Espanha conquistou o título. Como jogador principal da Copa do Mundo FIFA de 2010, ele marcou um gol na final contra a Holanda, contribuindo para a primeira vitória da Espanha na Copa do Mundo. Em 2018, ele passou a jogar no Vissel Kobe da J.League e contribuiu para a sua primeira vitória na história, na Copa do Imperador em 2019.

 

Sobre Vissel Kobe

 

Vissel Kobe é um clube de futebol profissional do Japão, Liga de Futebol Profissional, J1 League, e pertence a Rakuten Inc. O seu estádio é o Estádio Noevir, da cidade de Kobe, província de Hyogo, no Japão. O nome do clube VISSEL é uma mistura de "VICTORY (vitória)" e "VESSEL (navio)" deixando o Porto de Kobe. O nome significa "embarcar na vitória", e é compromisso do clube buscar a vitória, para honrar o sonho dos cidadãos de Kobe e a imagem da cidade portuária internacional. O slogan da última temporada, "O Clube No.1 da Ásia", foi mantido em 2020, reconfirmando a sua visão de 2018 e fortalecendo a sua ambição para ser o clube de futebol profissional No. 1 da Ásia.

 

Sobre MIRAIRE Inc.

 

Miraire é derivado da palavra japonesa “mirai” que significa “futuro” e a palavra latina “ire” que significa “ir” ou “andar”. Novos encontros se tornam mais frequentes quando nos movemos e encontramos as pessoas, especialmente quando caminhamos. Com o avanço da tecnologia e da Internet perdemos a motivação para nos movermos e a oportunidade para a sociedade se desenvolver. Como a Internet se expandiu para as nossas vidas diárias, a tendência de nos tornarmos solitários aumentou. Miraire usa a tecnologia X Realidade® para criar diversão, motivando atividades ao ar livre para as pessoas poderem interagir.

 

Miraire Inc. https://miraire.com

Matriz: Nishi-ku, Yokohama.